Connect with us

Grêmio

Boca Juniors tem interesse em Kannemann

Sonho antigo, Boca Juniors tem interesse em Kannemann, do Grêmio.

De acordo com informações da imprensa argentina, Boca Juniors tem interesse em Kannemann, mais uma vez. Essa não é a primeira vez que o clube argentino se interessa na contratação do zagueiro gremista.

Segundo o jornal TyC Sports, o Boca possui um acerto com Marcos Rojo, do Manchester United. Entretanto, Kannemann é uma possibilidade a qual não é de hoje o interesse dos argentinos.

Há poucos meses, o jogador falou sobre o assunto: “Não fecho as portas de nenhum clube da Argentina. No Brasil estou muito feliz, em San Lorenzo também estive. A minha ideia é um dia regressar ao país, mas se me perguntam qual clube, não sei. Se o Riquelme me ligar, vou atendê-lo, todos sabem que tipo de jogador ele foi, mas a partir daí fazer qualquer outra afirmação é muito difícil.”

Assim, mais uma vez, Boca Juniors tem interesse em Kannemann, do Grêmio. Além do zagueiro gremista, o time argentino deseja a contratação do meio-campista Patrick, do Inter.

Kannemann chegou no Grêmio em 2016 e o seu contrato possui duração até 2022. Além do Boca Juniors, o Fenerbahçe, da Turquia, é outro interessado em contar com o futebol do jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio