Connect with us

Grêmio

Campaz está de volta ao Grêmio

Grêmio confirmou o retorno de Campaz ao clube.

O Grêmio confirmou nesta segunda-feira (15) o retorno do meia-atacante Jaminton Campaz. O colombiano, que estava no Rosario Central, da Argentina, está de volta ao time gaúcho após um período de empréstimo. É importante destacar que a equipe argentina chegou a exercer o direito de compra estipulado contratualmente, porém, não conseguiu se acertar com o jogador.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o Club Atlético Rosario Central executou a compra de 50% dos direitos econômicos do meia-atacante Jaminton Campaz, como previsto em opção no contrato de empréstimo do atacante. Entretanto, o atleta e o clube argentino não chegaram ao entendimento de um novo contrato e, dessa forma, Campaz retorna ao Grêmio, atual detentor do vínculo federativo”, diz o comunicado do Tricolor.

A boa fase vivida por Campaz no país vizinho ao Brasil fez com que o Rosario Central optasse por pagar os US$ 2 milhões (R$ 9,85 milhões pela cotação da época) exigidos pelo Grêmio. No entanto, não conseguiu chegar a um acordo com o meia-atacante, o que fez com que o colombiano tivesse que retornar à equipe gaúcha. Em sua passagem pelo time argentino, Campaz entrou em campo 43 vezes, marcou 10 gols e deu oito assistências, sendo um dos principais destaques da equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio