Connect with us

Campeonato Brasileiro

Carballo sofre lesão e desfalca o Grêmio

Departamento médico do Grêmio confirma lesão de Carballo.

A derrota para o Bragantino na última quinta-feira não foi a única notícia ruim para a torcida gremista. Na manhã deste sábado, o departamento médico do Grêmio confirmou que Felipe Carballo sofreu uma lesão no ligamento colateral medial (LCM) do joelho direito e irá desfalcar a equipe contra o Corinthians, não havendo previsão de retorno.

“O Grêmio informa que o meio-campista Felipe Carballo foi submetido à exame de ressonância magnética após o confronto com o RB Bragantino, em Atibaia, SP e teve constatada lesão grau I do ligamento colateral medial (LCM), do joelho direito. O atleta, que já iniciou tratamento, volta no início desta tarde a Porto Alegre, para dar sequência à fisioterapia, sendo avaliado diariamente”, diz o boletim médico.

A lesão de Carballo foi sofrida ainda no primeiro tempo de partida contra o Bragantino. O jogador já retornou à Porto Alegre e irá seguir o tratamento determinado pelo departamento médico do clube. Para a partida contra o Corinthians, Renato Portaluppi tem os volantes Ronald e Milla como jogadores da função, mas a tendência é que opte por Everton Galdino, que começou jogando pelas pontas na última rodada, mas terminou atuando como volante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro