Connect with us

Grêmio

Cruzeiro e Coritiba sondaram Lucas Silva

O volante Lucas Silva desperta interesse do Cruzeiro e do Coritiba.

De acordo com o GE, o Cruzeiro e o Coritiba sondaram a situação de Lucas Silva, do Grêmio, que não vem sendo aproveitado pelo tricolor gaúcho. O Coxa iniciou conversas pelo volante, mas até o momento não avançou. Por sua vez, a Raposa tenta repatriar o jogador e fez uma consulta inicial, mas nada foi encaminhado até o momento.

O nome do volante é visto com bons olhos para a diretoria do coxa, que segue no mercado em busca de reforços para o segundo semestre de 2023, visto que o time se encontra em situação delicada no Campeonato Brasileiro.

O volante de 30 anos não vem sendo utilizado por Renato Gaúcho no Grêmio e isso faz com que os clubes entrem em contato visando um empréstimo. Na atual temporada, Lucas jogou apenas quatro partidas pelo tricolor gaúcho. Como não atingiu o limite de jogos permitidos no Brasileirão, Lucas estaria apto a jogar por outra equipe. O jogador se diz satisfeito no Grêmio, porém, a diretoria já demonstrou que não tem planos para o jogador.

Lucas Silva teve passagens pelo Real Madrid, após grande destaque no próprio Cruzeiro no início da carreira, onde foi bicampeão brasileiro. O volante acertou contrato por seis anos e meio com o time de Madrid, atuando em apenas 12 partidas. No Grêmio, o atleta soma 150 partidas, marcando 5 gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio