Connect with us

Fluminense

Diogo Barbosa é anunciado pelo Fluminense

Fluminense confirmou a contratação de Diogo Barbosa.

Diogo Barbosa está de casa nova. O Fluminense confirmou a contratação do lateral-esquerdo, de 30 anos, que estava no Grêmio. Diogo chega ao tricolor das Laranjeiras com contrato válido até o final de 2024, porém, até o final desta temporada o seu vínculo é por empréstimo. A partir do ano que vem, o jogador irá vestir as cores do Flu de maneira definitiva.

“O Fluminense acertou a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. O jogador esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar com o clube até o fim de 2024 e já iniciou os trabalhos junto ao grupo. Com passagens por Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo, Diogo Barbosa chega ao Fluminense com títulos importantes no currículo, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil”, diz o comunicado.

Diogo Barbosa já está treinando junto com seus companheiros e não escondeu a felicidade de ter acertado com o time carioca.

“Minha expectativa é muito alta, estou muito feliz. Estava ansioso para que o acerto se concretizasse logo, pedi para me apresentar antes da abertura da janela para já começar a trabalhar, treinar com o grupo. Estou feliz, empolgado com essa oportunidade, espero que possamos conquistar grandes coisas”, disse o lateral. 

A chegada de Diogo Barbosa acontece num momento crucial para o Fluminense, afinal a posição estava com grande carência. Isto é dito, pois Jorge está lesionado e Marcelo vem sofrendo com constantes dores que o impedem de atuar em todos os jogos. Esta é a primeira contratação do tricolor na janela de inverno.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense