Connect with us

Grêmio

Diretoria do Grêmio decide não multar Renato

Renato Portaluppi e a diretoria do Grêmio resolvem atritos, através de uma reunião na reapresentação do elenco.

No último domingo (8), o Grêmio saiu derrota do Estádio Beira-Rio pelo placar de 3 a 2 para o maior rival, Internacional. Ao apito final, o técnico Renato Portaluppi decidiu não dar entrevista e foi direto para o aeroporto, onde pegou um voo para o Rio Janeiro, onde iria aproveitar a folga. Apesar de ter conhecimento da programada viagem de Renato, o presidente Alberto Guerra manifestou sua insatisfação durante a coletiva de imprensa pós Gre-Nal.

Além dos dirigentes gremistas, a atitude do treinador também desagradou os torcedores, levando alguns a pedirem sua demissão. Contudo, a diretoria do Grêmio optou por descartar a demissão e considerou a aplicação de uma multa, que no final não foi efetivada.

As discordâncias foram resolvidas em uma reunião durante a apresentação do elenco nesta quinta-feira (12), decidindo-se que o treinador não sofreria nenhuma punição.

Embora os dirigentes estivessem cientes da viagem de folga de Renato para o Rio de Janeiro, esperavam ao menos uma explicação ao torcedor. Afinal, o resultado do Gre-Nal não refletiu o desempenho da partida, onde o Internacional demonstrou superioridade do início ao fim. Este foi um dos principais motivos de descontentamento tanto para a diretoria quanto para a torcida.

O próximo desafio do Grêmio está marcado somente para a quarta-feira da próxima semana (18), quando enfrentará o Athletico-PR na Arena, às 19h.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio