Connect with us

Grêmio

Em entrevista, Kannemann não descarta deixar o Grêmio

Com a camisa do tricolor gaúcho o zagueiro ergueu a taça da Copa Libertadores da América, um da Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Gaúchos

Um dos destaques do Grêmio, o zagueiro argentino Walter Kannemann não descarta sua saída do clube rumo a Europa. Mesmo tendo dito que é feliz no Grêmio, na entrevista ao “TNT Sports” da argentina, o zagueiro não escondeu nem um pouco sua vontade de atuar no futebol europeu.

“Obviamente, tenho o desejo de atuar na Europa, mas sou muito feliz no Grêmio. É um clube competitivo que me levou a ser notado pela Seleção. Mas se surgir uma possibilidade [de jogar na Europa] vou analisá-la e verei se é o que quero e se valerá a pena.” Disse o zagueiro.

Nas últimas duas temporadas passadas, Kannemann teve seu nome vinculado ao futebol italiano e algumas outras especulações. O Grêmio até mesmo em avaliar o zagueiro como moeda de troca. Somado a isso, a imprensa havia ligado o nome do defensor com o Atalanta e a Fiorentina, na qual diziam que buscaria o jogador. Além da Itália, outro clube que pareceu mostrar interesse foi o Arsenal, da Inglaterra, que contratou o Pablo Marí, do Flamengo.

Walter Kannemann com a camisa do Grêmio ergueu a taça da Copa Libertadores da América, um da Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Gaúchos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio