Connect with us

Grêmio

Everton pode deixar o Grêmio nessa janela de transferência

O atleta vem sendo muito visado no mercado europeu após as ótimas atuações com a camisa do Grêmio e da Seleção brasileira

O atacante Everton ainda não sabe qual será o seu destino, visto que as boas atuações com a seleção brasileira despertaram interesses de mais clubes europeus. Porém o Grêmio ainda não da como certa a sua saída nesta janela de transferência.

Com os fortes rumores de que Neymar pode estar voltando para o seu ex-clube, Barcelona, o PSG precisa ir ao mercado para achar um substituto para o atacante com características semelhantes. Com isso o clube francês também poderá entrar na briga pelo jovem atacante tricolor, inclusive há boatos de que o clube já teria sondado valores e situação do atleta.

Destino Incerto

Entretanto, não é apenas o PSG que está de olho em cebolinha, outro clube que também demonstrou interesse no atleta foi o Manchester City. O clube inglês acompanha o jogador desde os 17 anos, quando ainda atuava pela base do Grêmio. No início do ano, o Manchester City fez uma oferta pelo jogador, porém os valores não agradaram.

Resta esperar para ver qual será o destino de Everton, visto que o assédio pelo jogar vem crescendo cada vez mais. As ótimas atuações com a camisa da seleção e o protagonismo no tricolor gaúcho fizeram despertar olhares de outras potencias européias. Se antes o destino certo parecia a Inglaterra, agora o seu destino parece estar incerto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio