Connect with us

Grêmio

Grêmio anunciou o retorno de Douglas

Grêmio anunciou o retorno de Douglas, um dos maiores ídolos recentes do clube.

Não, você não leu errado, pois o Grêmio anunciou o retorno de Douglas ao clube. Contudo, um dos ídolos mais recentes que vestiram a camisa tricolor não irá participar das atividades do time de futebol profissional. O ex-meia foi contratado para fazer parte de equipe de Futebol7, onde dividirá as atenções com o craque Falcão, do futsal, também anunciado pelos gaúchos.

“O torcedor pode esperar o mesmo Douglas do futebol de campo, quero trazer o meu estilo para o futebol 7. Espero que a torcida possa me acompanhar e acompanhar a modalidade. Farei o possível para retribuir o carinho de todos e sempre elevar a marca do Grêmio”, disse Douglas.

O Grêmio anunciou o retorno de Douglas numa temporada muito importante para a modalidade do clube. O tricolor gaúcho irá disputar a final da Taça das Américas, do Mundial de Clubes, da Copa do Brasil, além da Taça Governador e dos campeonatos estadual e brasileiro. O contrato do jogador é de uma temporada, mas podendo ser prorrogado para a temporada de 2022.

Pelo time profissional do Grêmio, Douglas teve duas passagens, sendo que a sua última foi mais marcante. Foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil de 2016, além de ter participado do grupo que conquistou a Libertadores em 2017, a Recopa e o Gauchão em 2018. Douglas se aposentou dos gramados em outubro de 2020, após vestir as cores do Brasiliense. Pelo Grêmio, Doga10, como é carinhosamente conhecido pela torcida, participou de 253 partidas e marcou 44 gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio