Connect with us

Grêmio

Grêmio apresenta Luan

Luan foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta terça-feira.

O meia-atacante Luan, de 30 anos, foi oficialmente apresentado pelo Grêmio. Na tarde desta terça-feira (01), no CT Luiz Carvalho, o jogador concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e falou sobre o que espera em sua volta ao Tricolor. Em tom de gratidão, o camisa 7 agradeceu a oportunidade e afirmou estar feliz e motivado com a chance recebida.

“Primeiramente, queria agradecer a Deus por essa oportunidade, à direção, ao Renato também. Não tem outra palavra que define a não ser felicidade por poder retornar. Estou muito feliz e muito motivado com isso”, disse Luan.

Sobre seu passado recente no Corinthians, Luan afirmou que isso é uma página virada em sua vida. O jogador afirmou que o seu foco é readquirir ritmo de jogo para poder ajudar o Grêmio, pois está bem fisicamente.

“Aconteceram várias coisas que muita gente de fora não sabe. Mas isso para mim é página virada, estou no Grêmio, é um recomeço para mim. Estou me sentindo muito bem fisicamente, vinha treinando dois períodos, treinava no clube e treinava fora. O que falta é ritmo de jogo. Espero pode retomar esse ritmo o quanto antes. Estou muito feliz e muito motivado para poder ajudar”, afirmou o camisa 7.

Luan retorna ao Grêmio após passagens apagadas por Corinthians e Santos, tanto que a última vez que entrou em campo foi em novembro do ano passado. O jogador quer recuperar o bom futebol dos anos de glória que teve pelo Tricolor, quando conquistou títulos importantes como a Libertadores de 2017, ano em que foi eleito o Rei da América. Ao todo, Luan participou de 293 jogos e marcou 77 gols pelo Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio