Connect with us

Grêmio

Grêmio divulga novo uniforme

Novo uniforme lançado pelo Grêmio será estreado na partida contra a Chapecoense.

O Grêmio divulgou oficialmente na manhã de ontem (12) o seu novo uniforme para a temporada 2022. A estreia do novo manto deverá acontecer já no final de semana, quando irá enfrentar a Chapecoense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O torcedor que acompanhar a partida não deverá ver muitas mudanças, afinal os novos modelos seguem o padrão dos últimos anos.

A camisa número 1 manteve as tradicionais cores azul celeste, preto e branco. A única novidade é que a nova camisa tricolor terá uma homenagem aos 250 anos de Porto Alegre. A data histórica está representada em um patch na barra da camisa, com o número 250, o mapa municipal e a silhueta do Casal Açoriano, símbolo da fundação de Porto Alegre. Enquanto isso, o uniforme número 2 manterá o branco padrão das últimas temporadas.

O evento de lançamento do novo uniforme irá adotar a campanha “Sinta o Manto”, desenvolvida sob a consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, que leva detalhes em braile às camisas, para uma maior inclusão dos torcedores com deficiência visual. Já na gola interna da camisa, a frase “Clube de Todos” será escrita de maneira tradicional e na linguagem braile.

Os novos uniformes do Grêmio já estão à venda nas lojas oficiais do clube, no e-commerce da Umbro e nas demais lojas do país. Os preços variam de R$ 239,90 para camisas infantis até R$ 359,90 para as camisas oficiais de atletas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio