Connect with us

Grêmio

Grêmio e Kannemann acertam renovação

Kannemann confirmou que irá renovar seu contrato com o Grêmio.

O futuro de Walter Kannemann será na Arena. Após receber e recusar uma proposta do Independiente, da Argentina, o defensor confirmou que irá permanecer no Tricolor. Em entrevista à Rádio La Red, de seu país natal, zagueiro foi enfático ao dizer que a “decisão já havia sido tomada e irá renovar com o Grêmio”, tendo também agradecido o interesse do time de Avellaneda.

Antes da confirmação da renovação por parte de Kannemann, a direção gremista se reunião para tratar sobre os limites financeiros da proposta e do prazo de contrato. Mesmo sem uma manifestação oficial da cúpula tricolor, o zagueiro se antecipou para confirmar a sua permanência em Porto Alegre. Os valores da renovação não foram divulgados, mas o novo vínculo do defensor será até 2025. Mesmo tendo recebido uma proposta vantajosa do Independiente, Kannemann disse que priorizou a família e o forte vínculo que tem com o clube gaúcho.

“Foi um combo, são muitos anos aqui no Grêmio. São sete anos, a família já está acostumada e isso pesou bastante. Quando te tratam bem e a diretoria cumpre (o que fala), é um vínculo forte que se cria”, disse o argentino à Rádio La Red.

No Grêmio desde 2016, Walter Kannemann é o terceiro jogador com mais jogos pelo clube dos atletas que compõe o atual elenco, tendo entrado em campo 264 vezes. À sua frente, estão apenas Geromel, com 377 partidas, e Luan, com 293 jogos disputados. Pelo Tricolor, Kannemann já conquistou uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e seis edições do Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio