Connect with us

Campeonato Brasileiro

Grêmio entrará na briga pelo título do Campeonato Brasileiro

O vice-presidente do Grêmio afirmou que nesta temporada o clube entrará na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Uma das maiores crítica da torcida gremista é o fato do time sempre “desprezar” o Campeonato Brasileiro, sempre optar por foco nas copas. No entanto, agora o vice-presidente do clube, Duda Kroeff, afirmou que o Grêmio brigará pelo título do Brasileirão nesta temporada.

Com a classificação já garantida para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Grêmio entrará a campo pela competição com o time todo reserva contra o La Equidad, nesta quinta-feira (27), às 21h30 no horário de Brasília.

Todo o elenco principal será poupado, visando a estreia no Brasileirão, diante do Ceará, fora de casa.

Duda Kroeff falou através de uma entrevista à Rádio Gre-Nal, que “eu acho que o Grêmio vai brigar pelo título.”

O clube gaúcho não vence a competição a quase 30 anos e por isso, já que não disputará a Libertadores ao ser eliminado na pré, o Grêmio irá focar na Sul-Americana, Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. É o que afirma o vice-presidente do clube.

Ao ser perguntado sobre os favoritos ao título do Brasileirão, Duda citou os nomes de Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.

O tricolor gaúcho é o grande favorito à conquista da Copa Sul-Americana e o dirigente também comentou a respeito. Isso porque, o Santos caiu da Libertadores e entrou nas oitavas da competição, sendo o time mais forte que o Grêmio possa vir a enfrentar.

Dessa forma, o Grêmio entrará na briga pelo título do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro