Connect with us

Grêmio

Grêmio estuda contratar Balotelli

Apostando todas as suas fichas para contratar um atacante, o nome de Mario Balotelli surge na pauta do Grêmio.

O presidente do Grêmio enfatizou a limitação financeira do clube, indicando que haverá poucos investimentos e reforços nesta janela de transferências. Diante dessa realidade, o time gaúcho concentra suas esperanças em contratar um atacante de renome, sendo Mario Balotelli considerado como uma possibilidade.

Enquanto observa o rival Internacional fortalecer sua equipe para 2024, o Grêmio precisa suprir a saída de Luís Suárez, uma perda significativa para o time que competirá na Libertadores deste ano.

Mario Balotelli está no final de seu contrato com o Adana Demirspor, da Turquia, e foi oferecido ao clube gaúcho. Embora a direção do Grêmio esteja estudando a contratação, o nome do italiano não é tratado como prioridade. A intenção é buscar um atacante atuando em uma liga mais competitiva, capaz de resolver as lacunas deixadas por Suárez em 2023.

Conhecido mundialmente, Balotelli é uma figura controversa, tendo enfrentado altos e baixos ao longo de sua carreira, especialmente nos últimos anos. No futebol turco desde 2021, o jogador de 33 anos passou por grandes clubes europeus, como a Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool, além de ter representado a seleção italiana na Copa do Mundo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio