Connect with us

Grêmio

Grêmio fará nova investida por Cavani

O Grêmio ainda não conseguiu o substituto de Luís Suárez e volta a focar em Edinson Cavani.

Após a saída de Luis Suárez em 2023, o Grêmio enfrenta dificuldades para preencher a lacuna deixada pelo atacante uruguaio. Agora, o clube gaúcho voltou com força nas negociações por Edinson Cavani, atacante também uruguaio que atua pelo Boca Juniors.

Durante a temporada de 2023, Luis Suárez foi fundamental para o Grêmio alcançar a vice-liderança no Brasileirão. Desde sua saída em dezembro do mesmo ano, o clube tem buscado um substituto à altura, mas enfrenta desafios no mercado. Cavani, que não vivia seu melhor momento no Boca Juniors, surge como uma opção.

Segundo informações do Diário Olé, da Argentina, o Grêmio está disposto a oferecer entre R$ 1,8 milhão a R$ 2 milhões mensais a Cavani. No entanto, para concretizar a transferência, o clube brasileiro precisará negociar um valor com o Boca para obter a liberação do atacante. Cavani fez 17 jogos pelo time argentino, marcando apenas 3 gols.

A contratação de Cavani seria uma tentativa de fortalecer o setor ofensivo do Grêmio em busca de manter o desempenho positivo na temporada. Em 2024, o tricolor gaúcho disputará o Brasileirão, Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio