Connect with us

Grêmio

Grêmio faz propostas por mais 3 jogadores

Retornado para a Série A do Brasileirão, o Grêmio segue focado na reformulação de seu elenco.

A nova diretoria do Grêmio está ciente de que terá de trabalhar e fazer uma grande reformulação no elenco que disputou a Série B em 2022. Com isso, o clube gaúcho vasculha o mercado em busca de reforços. De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, o tricolor efetuou propostas oficiais a mais três jogadores, sendo eles: Reinaldo, Rodinei e Michael.

Além dos nomes citados acima, o Grêmio já havia formalizado propostas por Luís Suárez, Franco Cristaldo e Felipe Carballo (Nacional-URU). Nomes como o do goleiro Diego Alves, o meio-campista Nene e o atacante Alexandre Pato também podem pintar no time de Renato Portaluppi, que entregou uma lista de nomes à direção.

Com exceção de Suárez, os outros estrangeiros citados devem ser anunciados em breve. Diego Alves, Reinaldo e Alexandre Pato estão livres no mercado e são nomes mais viáveis, além de Rodinei, que ficará livre no mercado e poderá assinar de graça. No entanto, o lateral do Flamengo possui sondagens do Atlético-MG desde o início da temporada.

A direção gremista nega especulações de alguns nomes e a tal “lista” que teria sido entre por Renato. No entanto, setoristas do clube foi quem surgiram com a informação.

O Grêmio divulgou a renovação de contrato com Renato Portaluppi e na nota oficial, deixa claro que o treinador é quem ajudará na montagem do elenco para 2023 (clique aqui e saiba mais).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio