Connect with us

Conmebol Libertadores

Grêmio perde a segunda na Libertadores

Três dias após comemorar o título gaúcho, Grêmio voltou a campo e conheceu a sua segunda derrota na Libertadores.

A conquista do heptacampeonato gaúcho no final de semana fez com que muitos torcedores do Grêmio acreditassem que 2024 será só de sucesso. Já outros, sabiam que seria necessária a chegada de reforços, pois o Gauchão é uma competição um nível técnico mais baixo. Logicamente é cedo para dizer quem estava certo ou errado, mas ao menos no primeiro jogo após o término do estadual os torcedores mais pessimistas estavam com razão, pois o tricolor perdeu a sua segunda partida na Libertadores.

Jogando em casa, o Grêmio recebeu o Huachipato, do Chile, mas acabou sendo surpreendido diante do seu torcedor. Com um time que não era considerado o titular, pois alguns jogadores foram poupados e outros estavam lesionados, o tricolor viu a equipe chilena aproveitar as oportunidades e garantir vitória por 2×0. Loyola, aos 13 minutos, e Montes, já nos acréscimos da etapa inicial, marcaram os gols.

A fraca atuação ao longo dos noventa minutos foi o que mais chamou a atenção e isso resultado na segunda derrota do Grêmio na Libertadores. O seu próximo jogo pela competição sul-americana será contra o Estudiantes, da Argentina, por isso terá que apresentar um futebol diferenciado e mais qualificado, pois somente a vitória vai interessar. Com os dois tropeços que teve, o time gaúcho está na última colocação e é o único que ainda não pontuou em seu grupo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores