Connect with us

Campeonato Brasileiro

Grêmio perde mais uma e se complica ainda mais na lanterna

O Juventude venceu o Grêmio e o tricolor com mais um resultado positivo, se complica ainda mais na tabela do Brasileirão.

Em noite fria desta quarta-feira (30), o Juventude fez o que se espera do time mandante e venceu o Grêmio por 2×0. Com esse resultado pra lá de negativo para o tricolor, o time se complica ainda mais na lanterna do Brasileirão e Tiago Nunes, cada vez mais perto de cair do cargo.

Com essa vitória no Alfredo Jaconi, o Juventude chegou a 12 pontos, ocupando a sexta colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, por outro lado, é o lanterna da competição com apenas 2 pontos somados.

Resumo da partida

Os gols do jogo foram marcados por Paulinho Bóia e Matheus Peixoto. O Grêmio jogou melhor em boa parte da primeira etapa, assustando em alguns chutes no gol. Já na segunda etapa, o time ampliou ainda mais a posse de bola, tomou conta do jogo buscando as ações ofensivas, mas não houve criação e os jogadores do tricolor erravam bastante.

O Juventude tinha menos posse de bola e marcava mais forte, mas era quem tinha as melhores chances e assim, aproveitou marcando duas vezes.

Dessa forma, o clube de Caxias do Sul bateu o Grêmio no Alfredo Jaconi por 2×0 e isso irá instalar ainda mais a crise no time de Porto Alegre.

Ainda não há informações sobre a permanência de Tiago Nunes, que deve ser demitido nas próximas horas ou então ir para o jogo contra o Atlético-GO na corda bamba. A partida ocorre neste próximo domingo, às 20h30.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro