Connect with us

Campeonato Brasileiro

Grêmio mantém Tiago Nunes no cargo

A demissão de Tiago Nunes foi cogitada após mais uma derrota, mas a direção do Grêmio optou por dar mais uma chance ao treinador.

Na noite desta última quarta-feira (01), o Grêmio foi até o Alfredo Jaconi para enfrentar o Juventude e saiu com uma derrota de 2×0. Assim, a demissão do técnico Tiago Nunes foi cogitada, mas o treinador receberá mais uma chance e ao menor por enquanto, está mantido no cargo.

A decisão foi informada pelo vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, através de uma coletiva após a derrota. Pra ele, esse início de Brasileirão do tricolor gaúcho é considerado “inaceitável”, mas confirmou que neste momento uma mudança na comissão técnica está descartada.

Mesmo garantindo a permanência de Tiago Nunes, o dirigente gremista afirmou que o clube precisará de um fato novo. “Precisamos de um fato novo, mas não será a saída da comissão técnica”.

Que completou: “Fizemos uma partida muito abaixo das anteriores. Tivemos uma conversa longa com a comissão técnica (…) Sexto jogo sem vitórias é inaceitável. Estamos acompanhando o trabalho no dia a dia. Precisamos ter resultados”.

O Grêmio tem o seu pior início de Brasileirão desde 1998. Até o momento, junto ao tricolor gaúcho, o técnico Tiago Nunes comandou o time em 18 jogos, vencendo em 10 oportunidades, empatando 4 vezes e sofrer 4 derrotas.

Como visto, a direção gremista informou que o técnico Tiago Nunes será mantido no cargo. O Grêmio é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 2 pontos somados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro