Connect with us

Campeonato Brasileiro

Grêmio pode ser rebaixado para a Série B nesta segunda

Após empatar com o Corinthians, o Grêmio depende de diversos resultados paralelos e pode cair nesta segunda-feira.

Neste domingo (5), o Grêmio foi até e Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians e a partida se encerrou empatada em 1×1. O clube gaúcho precisava da vitória que seria muito importante na briga para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paulista, buscava a revanche por 2007, quando o tricolor ajudou na queda do Coringa.

Durante a partida, o Grêmio superior na primeira etapa e em boa parte da segunda. O gol de Diego Souza saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. O de empate do Corinthians saiu somente no final da partida, com um golaço marcado por Renato Augusto de fora da área.

Nenhuma das equipes conseguiu o seu objetivo, que era a vitória. O desejo do clube paulista era o de vencer e rebaixar o Grêmio, em forma de vingança quando ocorreu o contrário em 2007. Já para o clube gaúcho, essa vitória seria o pingo de esperança que faltava.

Agora, caso Juventude e Cuiabá pontuem nesta segunda-feira (6), o Grêmio estará oficialmente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro