Connect with us

Campeonato Brasileiro

Douglas Costa xinga torcedores do Grêmio

Após levar cartão amarelo durante a vitória contra o São Paulo, Douglas Costa xingou torcedores do Grêmio que insinuaram ser de propósito.

O Grêmio bateu o time do São Paulo pelo placar de 3×0 na Arena e após ser substituído, Douglas Costa fez cera, o que ocasionou o terceiro cartão amarelo. Assim, o jogador fica de fora da partida contra o Corinthians, no próximo domingo.

A torcida do Grêmio não gostou nada da atitude do atleta e foram até as redes sociais demonstrar o descontentamento. No entanto, Douglas Costa não aceitou as críticas numa boa e xingou alguns torcedores.

Confira abaixo o momento do cartão:

O jogador vem sendo criticado pelos torcedores, pelo alto custo e o baixo retorno dentro de campo. Além disso, há informações de que o atleta não ficará para o ano que vem caso rebaixamento do tricolor gaúcho se confirme. A situação do Grêmio não é nada agradável e o clube briga ferrenhamente contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ainda tem Corinthians e Atlético-MG pela frente. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o Athletico-PR com 42 pontos somados, mas ainda possui 3 jogos em disputa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro