Connect with us

Copa Sul-Americana

Grêmio pode ter grande reforço contra o Lanús

Mesmo em meio a grandes desfalques, o Grêmio pode ter grande reforço contra o Lanús, na Argentina.

Nesta quinta-feira (28), o Grêmio pode ter um grande reforço para enfrentar o Lanús em duelo válido pela Copa Sul-Americana. Trata-se do zagueiro Pedro Geromel, que retorna de lesão e voltou a ser relacionado pelo clube. Assim, o ídolo gremista viajará para a Argentina.

Vale relembrar que Pedro Geromel não entra em campo desde que se lesionou, no último Gre-Nal do Campeonato Brasileiro da temporada passada, que foi dia 24 de janeiro de 2021.

O clube divulgou que ele está relacionado através de um comunicado oficial com a lista de atletas. Além de Geromel, o tricolor gaúcho conta com os retornos de Diogo Barbosa e Maicon.

No entanto, apesar de alguns retornos, o Grêmio ainda tem desfalques importantes, como é o caso de Pinares, Pepê e o zagueiro Kannemann. Ambos ficarão em Porto Alegre.

Abaixo, confira a lista completa:

Como visto, o Grêmio pode ter o grande reforço de Pedro Geromel para enfrentar o Lanús, na Argentina. O confronto acontece nesta quinta-feira (29), às 21h30, no Estádio La Fortaleza, onde o clube gaúcho ergueu a taça da Libertadores em 2017.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa Sul-Americana