Connect with us

Futebol Internacional

Douglas Costa fica próximo do Grêmio

Visando rescindir o contrato com a Juventus, Douglas Costa fica próximo retornar ao Grêmio.

Nesta segunda-feira (26), uma postagem emblemática de Douglas Costa nas redes sociais agitou a torcida do Grêmio. Logo após, surgiram as informações de que ele estaria negociando com o clube gaúcho e conversando com a Juventus, estudando uma possível rescisão de contrato para o seu retorno a Porto Alegre. As informações são do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

O jogador não possui espaço na Juventus e está empresado ao Bayern de Munique, onde pouco atua também. O seu contrato junto ao clube italiano possui duração até o final de 2022 e por isso, tenta negociar a rescisão.

Douglas Costa está emprestado ao Bayern de Munique até o meio deste ano e não será aproveitado em seu retorno à Itália.

Abaixo, confira os números do atleta por SofaScore:

Nesta segunda-feira (26), o jogador postou “Eu conto ? ou vocês contam?” em seu Twitter, o que acabou agitando a torcida do tricolor gaúcho.

O jogador nunca escondeu o seu desejo de retornar ao seu clube de origem.

“Tem que ser um passo bem pensado. Meu contrato de um ano ainda com a Juventus é alto. Tenho que voltar para lá, ver como as coisas funcionam e aí sim dar um outro passo. Tudo mostra que as coisas são propícias. Tem pessoas que eu gosto lá, tem minha família, tem a chance de retornar para a Seleção Brasileira. Tem muitos fatores que pesam mais para o ‘sim’ que para o ‘não’” disse o jogador através de uma live com Alê Oliveira.

Agora, com o avanço das negociações, Douglas Costa fica mais próximo do Grêmio e deve chegar ao clube ainda nesta temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional