Connect with us

Grêmio

Grêmio renova com Lucas Mila

Promessa da base, Lucas Mila foi promovido ao profissional nesta temporada e já teve seu contrato renovado.

O volante Lucas Mlla, de 20 anos, está de contrato renovado com o Grêmio. Promovido ao profissional nesta temporada, o jogador teve seu contrato renovado até 2025. A confirmação da renovação foi divulgada nas redes sociais e no site oficial do Tricolor gaúcho.

“RENOVAÇÃO! Hoje, o volante Mila renovou seu vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro de 2025. Cria de Eldorado, o atleta está com 20 anos e foi alçado ao grupo principal pelo técnico Renato Portaluppi este ano. Sucesso, guri”, diz o comunicado.

No Grêmio desde 2018, Lucas Mila, ou apenas Mila, teve grande destaque nas categorias de base, o que acabou chamando a atenção do técnico Renato Portaluppi. Alçado ao profissional nesta temporada, fez a sua estreia no time principal no dia 30 de abril, quando foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, já participou de oito partidas, sendo quatro delas como titular.

A última vez em que Lucas Mila entrou em campo pelo Grêmio foi na partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no último dia 22 de julho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio