Connect with us

Campeonato Brasileiro

Grêmio tem novos desfalques

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, terá problemas para o restante do Brasileirão.

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, pode enfrentar problemas nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Isso porque, além de Pedro Geromel ainda estar no departamento médico, o treinador agora não poderá contar com Rodrigo Ely, zagueiro titular, e o lateral-esquerdo Cuiabano, que é frequentemente utilizado.

Ambos os defensores foram diagnosticados com lesões musculares e devem ficar afastados dos gramados por pelo menos um mês. O zagueiro tricolor sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, enquanto o lateral teve uma lesão na parte posterior da coxa direita.

A dupla de zaga do Grêmio no próximo confronto deverá ser formada por Walter Kannemann, que está retornando de suspensão, e Bruno Alves, que havia sido colocado no banco de reservas, justamente devido à contratação de Rodrigo Ely.

O reserva do lateral Cuiabano é o jovem Wesley Costa, que possui chances inclusive de atuar, já que não há garantias de que Reinaldo poderá jogar. O jogador aguarda um julgamento envolvendo sua expulsão na partida contra o Santos.

O próximo compromisso dos comandados de Renato Portaluppi ocorre no próximo sábado (30), quando viajarão até a Arena Castelão para enfrentar o Fortaleza, às 16h. Atualmente, o clube gaúcho é o 3º colocado do Brasileirão, estando apenas um ponto atrás do Palmeiras e a 8 pontos do líder Botafogo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro