Connect with us

Campeonato Brasileiro

Calleri não joga mais em 2023

O atacante argentino Jonathan Calleri, do São Paulo, confirmou que irá realizar uma cirurgia e que não atua mais em 2023.

Campeão da Copa do Brasil ao lado do São Paulo, o atacante Jonathan Calleri não jogará mais em 2023. Isso porque o argentino afirmou que passará por uma cirurgia no tornozelo e precisará de tempo para se recuperar.

De acordo com Calleri, ele tem sentido dores desde março, quando se machucou ainda durante o Campeonato Paulista. O jogador aproveitou a oportunidade para desabafar, dizendo que foi muito criticado e que poucas pessoas acreditaram nele.

“Fui muito criticado, deixaram de acreditar em mim. Mais uma vez demonstro que Calleri está vivo e conquistou a Copa do Brasil. Ninguém sabe, mas estou machucado há seis, sete meses. Vou parar de jogar agora e passar pela cirurgia. Estou muito machucado no tornozelo. Meu objetivo era ser campeão e acho que consegui. Dei tudo, mesmo machucado. Desde março… Ninguém sabe, mas dei a vida por esse clube e agora mereço parar e me recuperar bem”, disse o camisa 9 do São Paulo.

Ele completou: “Tenho a lesão no tornozelo, não me recuperei bem, o tratamento conservador permitiu jogar até agora, mas está me atrapalhando demais. Já disse para todo mundo que se fôssemos campeões, eu cuidaria do meu tornozelo. Depois da vitória, vou passar pela cirurgia.”

Na época em que lesionou o tornozelo, o atacante argentino optou por um tratamento comum e continuou jogando, mesmo com as dores. Ainda assim, foi fundamental na conquista do tricolor paulista sobre o Flamengo, marcando o gol da vitória no jogo de ida.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro