Connect with us

Grêmio

Grêmio tenta contratar Alexandre Pato

Alexandre Pato está livre no mercado de transferências e recebeu uma consulta do Grêmio.

Não é nenhuma novidade que o Grêmio busca por atacantes visando o seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é o de Alexandre Pato, que está livre no mercado após deixar o Orlando City. As informações surgiram inicialmente pela Band RS.

De acordo com as informações, o jogador de 33 anos de idade irá avaliar as propostas e só assim definirá seu futuro. Mesmo priorizando o futebol europeu, a tendência é de que Alexandre Pato retorne mesmo ao futebol brasileiro.

O atacante foi revelado na base do Internacional em 2006, ajudando o time na conquista do Mundial de Clubes da FIFA. Depois disso, foi vendido ao Milan ainda com 17 anos de idade, e acumulando passagens por clubes como o Chelsea (Inglaterra), Villarreal (Espanha) e Tianjin Tianhai (China), além de Corinthians e São Paulo, no Brasil.

Alexandre Pato ficou no Orlando City por duas temporadas, disputando 32 jogos e balançando as redes somente em 4 oportunidades. Agora, ele pode defender a camisa do Grêmio em 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio