Connect with us

Grêmio

Grêmio vence e Tardelli desabafa

No jogo de ida da libertadores, Tardelli marca e fala sobre depressão

Nesta última quinta-feira (25), Grêmio e Libertad do Paraguai se enfrentaram em partia válida pela ida das oitavas de finais da libertadores. Ocasião na qual o Grêmio venceu em seus domínios pelo placar de 2×0, com o primeiro gol sendo de Diego Tardelli. Após a partida, o atacante gremista deu entrevista muito emocionado e desabafou.

Em entrevista fora na beira do gramado, o atacante ficou muito emocionado ao lembrar da má fase o momento ruim que vem vivendo. Muito pouco aproveitado e não conseguindo bons desempenhos, chegou a cair em depressão.

Tardelli também falou sobre a suposta briga com Luan e Renato:

“Um pouco turbulento, muita gente não sabe o que aconteceu na minha para cá, particular, momento depressivo. Não quis expor. Sofri calado e sabia que meu momento iria chegar. Falaram que o grupo rachou, que não me dou bem com Luan, Renato. É tudo mentira”, afirma o atacante.

“Fui coroado com um gol e uma grande vitória. No momento do gol, eu senti que a bola iria sobrar na minha frente. Graças a Deus, fui feliz. O gol deu um alívio”, finalizou.

Na segunda-feira, o Grêmio já tem compromisso marcado. Irá até visitar o CSA em confronto válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o próximo confronto está marcado para a próxima quinta-feira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio