Connect with us

Fortaleza

Guilherme deixa o Grêmio

Grêmio emprestou o atacante Guilherme para o Fortaleza.

O atacante Guilherme foi contratado pelo Grêmio para a disputa da última Série B, inclusive com um salário bastante alto. No entanto, o jogador nunca caiu nas graças da torcida, apresentou um desempenho fraco e não mostrou sinais de evolução em 2023. Diante desses fatos, o tricolor optou por emprestar o jogador ao Fortaleza até o final da temporada.

Guilherme viaja nesta quarta-feira (08) para o Nordeste para realizar exames médicos e assinar contrato com o Fortaleza. A liberação por parte do Grêmio não causou muito alarde, pois sua saída do time gaúcho já era dada como certa. Em 2023, o atacante disputou apenas duas partidas, totalizando 77 minutos e sem ter balançado as redes.

Agora, o jogador ganha uma nova oportunidade de mostrar o seu futebol, mas chega ao Fortaleza precisando mostrar serviço, afinal terá a concorrência de Pedro Rocha, Thiago Galhardo, Lucero, Romarinho e Silvio Romero no time comandado por Juan Pablo Vojvoda

Além de Guilherme, outro que também está de saída do Grêmio é o meia-atacante Campaz. O tricolor fez um alto investimento pelo jogador, porém, o colombiano nunca conseguiu se firmar. O provável destino do atleta é o Rosário Central, da Argentina. Por outro lado, o time gaúcho retomou as conversas com o Ceará para contar com Vina, sendo que o jogador pode pintar como reforço na Arena nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza