Connect with us

Mercado da Bola

Santos oficializa retorno de Lucas Lima

Lucas Lima está de volta ao Santos após quase seis anos.

Vivendo um mau momento no Campeonato Paulista, o Santos foi ao mercado buscar reforços. Quem está de volta à Vila Belmiro é o meia Lucas Lima, de 32 anos, que estava sem clube desde que deixou o Fortaleza ao final da última temporada. O jogador retorna ao peixe após quase seis anos, pois havia deixado o clube em 2017. Além de Lucas Lima, o time paulista também confirmou a chegada de Daniel Ruiz.

“O Santos FC acertou o retorno do atleta Lucas Lima ao Peixe. O meia fechou contrato de produtividade até o fim do Campeonato Paulista, com possiblidade de renovação após o término do vínculo inicial. Boa sorte”, diz o comunicado sobre o retorno de Lucas Lima.

Por meio das redes sociais, Lucas Lima também falou sobre o seu retorno ao Santos. O jogador também pediu desculpas ao clube e aos torcedores, pois se envolveu em polêmicas quando defendia o Palmeiras, inclusive tendo menosprezado o time da Vila Belmiro.

“Queria deixar um recadinho para todo torcedor santista: estou voltando. É um motivo de muito orgulho, estou muito feliz. Não só eu, mas toda a minha família. Queria pedir desculpas a todos que magoei, que ofendi. Pedir desculpas a todos os torcedores, para o Santos também. Sei que não geri da melhor forma tudo o que aconteceu na minha carreira. Eu me arrependo, mas graças a Deus estou tendo uma nova chance, uma nova oportunidade de voltar e escrever um novo capítulo”, disse Lucas Lima.

Com passagens por Santos, Palmeiras e Fortaleza, Lucas Lima também já defendeu as cores de Inter de Limeira, Internacional e Sport. O jogador também disputou uma Copa América pela seleção brasileira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola