Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter vence o Gre-Nal e afunda o Grêmio no Z4

Com o Grêmio precisando da vitória, o Inter foi quem venceu o Gre-Nal e afundou ainda mais o rival na zona de rebaixamento.

Na noite deste sábado (06), o Grêmio foi até o Estádio Beira-Rio com o objetivo de somar os três pontos e seguir ao menos, respirando no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Gre-Nal foi vencido por quem teve a melhor atuação e quem criou as melhores chances, neste caso, o Inter.

O Internacional jogou melhor que o rival durante toda a partida e isso não quer dizer que o tricolor estava tendo uma má atuação. Porém, o Grêmio não conseguia marcar as ações ofensivas do Inter e ainda na primeira etapa, Taison fez um belo gol de cabeça com assistência de Edenilson.

A partida se encerrou com 1×0 para o Colorado, o que piora ainda mais a situação do Grêmio na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Além dos números piorarem drasticamente a situação do tricolor gaúcho, o mental do elenco e comissão técnica gremista se esvai ainda mais após a derrota para o arquirrival.

Essa era a partida considerada como o divisor de águas dos dois lados da moeda. Visto que, em caso de vitória, daria uma vida a mais para o Grêmio e suas chances de escapar aumentariam, no entanto, em caso de derrota, não reverteriam mais a situação delicada na tabela.

O momento do Grêmio já é péssimo e após o apito final no Gre-Nal, partiram pra cima dos jogadores do Inter querendo briga, criando uma confusão generalizada.

Abaixo, confira um pouco da confusão:

O Grêmio segue na 19ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, somente a frente da lanterna da Chapecoense. São apenas 26 pontos conquistados em 29 partidas. Agora, caso queira escapar da Série B, precisa vencer 6 e empatar uma das 9 partidas restantes na competição, assim, chegaria a 45 pontos.

Já o Inter, é o 7º colocado com 44 pontos somados em 30 jogos disputados, somente há cinco pontos de distância para o Red Bull Bragantino, que é o quarto colocado.

Como visto, o Inter venceu o Gre-Nal por 1×0 e interferiu diretamente no momento do Grêmio no Brasileirão, como ocorreu em 2004, no último rebaixamento do tricolor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro