Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG cada vez mais perto do título

Após bater o já quase rebaixado Grêmio, o Atlético-MG disparou ainda mais na liderança do Brasileirão e fica com uma mão na taça.

 Na noite desta quarta-feira (3), o Atlético-MG bateu por 2×1 o time do Grêmio no Mineirão lotado e se isolou ainda mais na liderança do campeonato brasileiro. Essa era uma das partidas atrasadas do Brasileirão e era de extrema importância para ambos os lados.

O Mineirão estava lotado de atleticanos, que viram o Grêmio iniciar melhor a partida, empilhando chances, levando perigo e tendo até gol anulado. No entanto, como a bola não perdoa no futebol, após perder suas chances, o Galo foi e guardou com Zaracho após ótima parede e assistência de Diego Costa.

Após o gol, o Atlético-MG começou a dominar a partida, ter mais a bola e consequentemente, mais chances de gols criadas. É bem verdade que o Grêmio seguiu tendo suas chances e sendo produtivo, até que chegou ao empate com Campaz. No entanto, numa infelicidade do mesmo atleta, colocou o braço na bola em uma falta cobrada por Nacho e o juiz marcou o pênalti para o Galo após consulta no VAR.

O segundo gol do Galo foi marcado por Eduardo Vargas, aplicando a lei do ex.

Dessa forma, o Atlético-MG ficou com 2×1 no placar, se isolando cada vez mais na liderança do Campeonato Brasileiro e deve confirmar o título de maneira bem antecipada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG