Connect with us

Grêmio

Iturbe tem negociações avançadas com o Grêmio

Grêmio e Iturbe se acertam e o atacante está muito  próximo do tricolor gaúcho.

O Grêmio está muito próximo de um acerto com o paraguaio Iturbe, que pertence ao Aris FC da Grécia e tem contrato somente até o final do mês. O jogador tem propostas do tricolor gaúcho e de clubes da MLS, ambas propostas agradaram o  jogador, mas o estágio mais avançado é com o time de Porto Alegre, que deve oficializar a contratação nas próximas semanas.  

Juan Manuel Iturbe é um jogador de 30 anos argentino naturalizado paraguaio, surgiu no Cerro Porteño e era tido  como o novo “Messi” no início de sua carreira. No entanto, a expectativa sobre o jogador nunca se confirmou.

Iturbe tem passagens por diversos clubes importantes como Roma, Porto e River Plate, depois rodou por vários clubes sem sucesso e hoje está de saída da Grécia. O atacante tem conversas há várias semanas com o Grêmio e espera a concretização do negócio o próprio atleta confirmou que a negociação está bem encaminhada.

Nas últimas duas temporadas Iturbe jogou 77 partidas pelo clube grego, marcando oito gols e quatro assistências,  embora não fosse titular, o atacante foi considerado peça importante no plantel do Aris FC.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio