Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Jogador do Grêmio se recupera de grave lesão

Após nove meses sem entrar em campo, o atleta do Grêmio voltou a ser relacionado para uma partida.

Nesta segunda-feira (19), o Grêmio divulgou sua lista de jogadores relacionados para enfrentar o Sport Recife, em dueo válido pela Série do Brasileirão. Entre eles, está o nome de Jhonata Robert, meio-campista de 22 anos de idade que não atua há mais de nove mais meses, por estar se tratando de uma grave lesão.

A lesão de Jhonata ocorreu em janeiro durante um treinamento e ele teve de passar por cirurgia, visando reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo, que havia sido rompido.

Até se lesionar, o atleta vinha tendo certo destaque pelo Grêmio, mesmo com o clube caindo para a Série B do Campeonato Brasileiro, competição a qual disputa em 2022. Agora, o atleta voltará a ficar a disposição de Renato Portaluppi.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

O Grêmio entra em campo nesta próxima terça-feira (19), quando recebe o Sport Recife na Arena, às 19h no horário de Brasília. Atualmente, o tricolor gaúcho é o 3º colocado da competição, com 50 pontos somados, sendo 5 pontos de distância para o Londrina, que é o primeiro time fora do G4.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B