Connect with us

Grêmio

Jogador do Grêmio testou positivo para Covid-19

Após a realização de exames, jogador do Grêmio testou positivo para Covid-19.

Antes de cada partida pelas competições de futebol, é preciso ser feito o exame para constatar se algum atleta está infectado pelo coronavírus. Foi justamente num desses procedimentos que um jogador do Grêmio testou positivo para Covid-19. O atleta que contraiu a doença foi Luiz Fernando e deverá desfalcar o tricolor gaúcho pelo menos até a primeira semana de janeiro.

Segundo o clube, o atacante está assintomático, mas permanecerá em isolamento pelos próximos dez dias. A situação do jogador foi confirmada no teste realizado antes da partida contra o Atlético-GO pelo campeonato brasileiro, onde o time gaúcho venceu pelo placar de 2×1. Por mais que não esteja com os sintomas da doença, Luiz Fernando seguirá recebendo todo o acompanhamento do departamento médico do clube.

Como visto, um jogador do Grêmio testou positivo para Covid-19, sendo que agora fica a expectativa se algum outro jogador acabou sendo infectado e poderá desfalcar o tricolor na decisão contra o São Paulo. É bem verdade que Luiz Fernando não poderá atuar pela Copa do Brasil por questões legais, mas time gaúcho tem outros desfalques importantes como Geromel, Orejuela, Maicon e David Braz.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio