Connect with us

Grêmio

LA Galaxy anuncia oficialmente Douglas Costa

Deixando o Grêmio após queda para a Série B do Brasileirão, agora Douglas Costa foi anunciado como o novo reforço do LA Galaxy.

Nesta quinta-feira (10), o LA Galaxy anunciou Douglas Costa de forma oficial como o seu novo reforço para 2022. O anúncio oficial do atleta foi realizado através das redes sociais oficiais do clube norte-americano deu fim a novela que envolvia o futuro do jogador.

Mesmo em meio às mágoas, o torcedor gremista acredita na permanência de Douglas Costa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, mais uma vez deixando o torcedor irritado, o jogador optou por deixar o clube rumo a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. A direção gremista bem que tentou manter o atleta, no entanto, ambas as partes não chegaram a um acordo sobre os valores.

Confira mais detalhes clicando aqui.

Douglas Costa se juntará a Chicharito Hernández no Los Angeles Galaxy. O clube ficou na oitava colocação da Conferência Oeste da MLS na temporada de 2021 e assim não garantiu classificação para os playoffs da competição.

Confira o anúncio do clube norte-americano:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio