Connect with us

Grêmio

Luan deixa o Grêmio

Sem ter o vínculo renovado junto ao Grêmio, o meia-atacante Luan fica livre no mercado.

O Grêmio anunciou de forma oficial, o final da segunda passagem do meia-atacante Luan. Havia uma expectativa de uma possível permanência para 2024, no entanto, o clube optou por não ampliar o vínculo e o jogador fica live no mercado.

O retorno de Luan já tinha sido em um momento difícil e atípico, já que foi logo após ele ser agredido por torcedores do Corinthians, que o encontraram em um motel com diversas pessoas. Isso fez ele deixar o Timão e retornar ao clube gaúcho.

Antes de se transferir ao Grêmio, o meia já treinava em separado no Corinthians, totalmente fora dos planos após uma breve passagem frustrada pelo Santos em 2022.

Luan foi contratado pelo Grêmio com salário reduzido, recebeu a camisa 7 e foi recepcionado por torcedores no aeroporto. Clube e torcida acreditaram na recuperação do atleta, no entanto, ele atuou em apenas 5 jogos, não marcou gols e não distribuiu assistências.

O jogador de 30 anos de idade foi o Rei da América em 2017, após conquistar a Libertadores com o Grêmio. Agora, Luan está livre no mercado e pode assinar sem custos com qualquer equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio