Connect with us

Campeonato Brasileiro

Luan volta a treinar em meio à folga

O Grêmio concedeu uma boa folga ao grupo de jogadores, mas Luan optou por retornar aos treinos dois dias antes.

Após a derrota por 3 a 2 no Gre-Nal, Renato Portaluppi deu folga ao grupo de jogadores. No entanto, Luan retornou aos treinos já nesta terça-feira, dia 10. O retorno do grupo do Grêmio ao CT Luiz Carvalho está marcado para quinta-feira, dia 12, às 15h30, para a retomada dos treinamentos.

Ele retornou este ano após sofrer agressões de um grupo de torcedores do Corinthians, que na época invadiram o motel em que o atleta estava. Sem conseguir atuar da melhor forma desde que retornou ao Tricolor Gaúcho, onde é ídolo, o jogador está focado em retomar a boa forma ainda este ano, visando atuar em alto nível.

Luan rescindiu o contrato com o Timão e retornou ao clube gaúcho com uma grande redução salarial e um contrato de produtividade. O vínculo possui duração somente até o final deste ano e, caso queira permanecer para 2024, terá de se provar.

A tendência é a de que o meia-atacante já esteja à disposição e em melhores condições para ser utilizado por Renato Portaluppi já na partida contra o Athletico-PR, que ocorre somente na quarta-feira (18), semana que vem. O grande duelo será disputado na Arena, em Porto Alegre, às 19h no horário de Brasília.

Folga polêmica

A folga de Renato Portaluppi gerou polêmica e fez com que o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, demonstrasse sua insatisfação publicamente com o treinador. Visto que Renato se recusou a dar entrevista pós-derrota no Gre-Nal, pois havia marcado uma viagem para o Rio de Janeiro.

Além de não cair nada bem na diretoria gremista a atitude do treinador, também não caiu bem diante da torcida. Confira todos os detalhes clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro