Connect with us

Eliminatórias da Copa

Luis Suárez é convocado para a seleção uruguaia

Grêmio já foi comunicado da convocação de Luis Suárez para a seleção uruguaia.

O Grêmio recebeu a confirmação da Associação Uruguaia de Futebol (AUF) que dois jogadores do seu elenco estão convocados para as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Tratam-se do atacante Luis Suárez e do volante Felipe Carballo. Suárez, por sinal volta a vestir a camisa da seleção uruguaia após um longo período sem ser convocado.

A convocação de Felipe Carballo já era esperada, pois vem sendo frequentemente para vestir a camisa celeste. Já a convocação de Luis Suárez acaba sendo uma surpresa, pois Marcelo Bielsa vinha apostando na renovação do elenco. No entanto, os torcedores uruguaios poderão ver novamente o maior artilheiro da seleção uruguaia em campo novamente pelo seu país.

A última partida de Luis Suárez com a camisa do Uruguai na última Copa do Mundo, no jogo em que os sul-americanos venceram a seleção de Gana. Deste então, o atacante do Grêmio nunca mais havia sido convocado. Porém, a boa fase que vive no Tricolor fez com que Bielsa optasse por convoca-lo. Os dois próximos jogos da seleção uruguaia serão contra a Argentina e a Bolívia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Eliminatórias da Copa