Connect with us

Grêmio

Luis Suárez já está em Porto Alegre

Novo reforço do Grêmio, Luis Suárez já está em Porto Alegre.

O principal reforço de 2023 e talvez a maior contratação da história do Grêmio já se encontra em Porto Alegre. O atacante Luis Suárez desembarcou no início desta tarde no Aeroporto Salgado Filho e foi recebido com festa na capital gaúcha. Milhares de torcedores lotaram o portão de acesso à aviação executiva para receber o seu novo camisa 9.

Sob gritos e cânticos de “Suárez matador”, Luis Suárez desceu da van em que se encontrava e foi em direção aos torcedores junto com sua família. O uruguaio recebeu uma camisa do Grêmio e um boné de uma torcida organizada, sendo que após cumprimentar os fãs voltou para o veículo que o levaria a um hotel na zona norte da capital gaúcha.

Em pouco tempo em solo gaúcho Luis Suárez já pôde sentir a atmosfera que lhe espera na próxima quarta-feira (4). O jogador será apresentado com festa na Arena e a expectativa é que estejam presentes 40 mil torcedores. Até o momento, aproximadamente 30 mil ingressos já haviam sido comercializados, sendo que os sócios que possuem assentos na Arena ou lugares na arquibancada norte poderão entrar de graça se estiverem com suas mensalidades em dia.

As atividades de pré-temporada do Grêmio começaram na tarde desta terça-feira com a apresentação e reapresentação dos jogadores, porém, todas as ações foram restritas aos profissionais do clube, não havendo a permissão de entrada da imprensa e dos torcedores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio