Connect with us

Campeonato Brasileiro

O Grêmio confia em Felipão

Ficando quase toda a competição até aqui, na zona de rebaixamento, o Grêmio dará voto de confiança para Felipão salvar o clube da 3ª queda para a Série B.

Não é segredo para ninguém o momento que o Grêmio vem atravessando, no entanto, a diretoria do clube aposta, acredita e confia em Felipão para a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Havia rumores de mudanças no departamento de futebol e até da comissão técnica em caso de uma derrota para o Cuiabá, mas o empate deu mais um voto de confiança.

De acordo com o GE, a direção do Grêmio optou por dar mais um voto de confiança para Felipão, acreditando que ele pode reverter essa péssima situação da equipe. Além disso, não houve conversas sobre troca de treinador e tão pouco sobre um possível substituto.

“Vamos trabalhar. Se vamos melhorar? É o que espero. Os resultados não estão vindo neste momento, mas deverão vir” foi o que disse Luiz Felipe Scolari na Arena, após empate com o Cuiabá.

O final do jogo contra o Cuaibá teve diversas vaias, desferidas a Romildo Bolzan, Felipão e os jogadores, no retorno da torcida ao estádio.

Polêmica

E também após a partida contra o Cuiabá, surgiram rumores de que alguns atletas teriam ido falar com o presidente Romildo Bolzan, exigindo uma troca de treinador. No entanto, pessoas que trabalham dentro do Grêmio negaram essa informação.

Mesmo em caso de não vitória em jogo direto contra o Santos neste próximo final de semana, ainda não há confirmação de que haverá mudanças na comissão técnica, isso ainda será discutido. O fator local pode fazer bem ao clube gaúcho, ficando longe da pressão de Porto Alegre e assim, essa partida pode ser a da redenção.

Atualmente, o Grêmio de Felipão é o 17º colocado com apenas 23 pontos somados em 22 jogos. Já o Santos, é o 16º colocado com 25 pontos somados. Portanto, quem for derrotado, permanecerá ou entrará na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro