Connect with us

Athletico-PR

Orejuela é o novo reforço Athletico-PR

O lateral-direito irá se transferir para mais um clube brasileiro, desta vez, o Athletico-PR.

Após ter uma segunda passagem ruim pelo Grêmio, o lateral-direito Orejuela agora será o novo reforço do Athletico-PR. O defensor colombiano pertence ao São Paulo, que não deseja aproveitar o jogador e está emprestando até finalizar seu contrato.

Orejuela possui 26 anos de idade e chega ao Athletico-PR com contrato até o final deste ano. Ele chegará amanhã (quarta-feira 23) para realizar os exames médicos e assinar com o Furacão.

De acordo com informações do GE, o contrato de empréstimo de Orejuela junto ao Athletico-PR terá a opção de compra ao final do contrato. No entanto, os valores ainda não foram revelados.

Orejuela não foi nada bem no Grêmio e foi liberado pelo clube a fechar com uma nova equipe. Inclusive, o clube gaúcho já buscava por reforços na posição, por entendimento da direção de que o colombiano não iria render o esperado.

O lateral já havia perdido espaço no time do Grêmio, sendo deixado na reserva no clássico Gre-Nal, com o técnico Roger Machado optando por improvisar o zagueiro Rodríguez como lateral-direito.

No Brasil, Orejuela acumula passagens por Cruzeiro, São Paulo e Grêmio, o Athletico-PR será seu quarto clube brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR