Connect with us

Grêmio

Grêmio perto de anunciar reforço

Visando reforçar o elenco para a Série B, Grêmio está perto de anunciar mais um reforço.

O Grêmio está muito próximo de confirmar sua vaga na final do Campeonato Gaúcho, afinal goleou o Internacional, no Beira-Rio, por 3×0, resultado que lhe deu a vantagem para o duelo de volta. Porém, o tricolor já está pensando mais para frente e está buscando qualificar o seu elenco para a Série B. O time gaúcho está muito perto de anunciar mais um reforço e ele estava vestindo a camisa do Mirassol, seu algoz na Copa do Brasil.

Trata-se do lateral-direito Rodrigo Ferreira, de 26 anos, que chega por empréstimo até o final da temporada. O jogador chega para disputar posição com Edílson, que recentemente teve seu retorno anunciado pelo Grêmio. Para a posição, o time gaúcho ainda contava com Orejuela, que também havia retornado à Arena nesta temporada, porém perdeu espaço e deverá acertar com o Athletico-PR.

Ainda sem anúncio oficial, o novo reforço do Grêmio deverá desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias. Rodrigo Ferreira foi um dos destaques do Mirassol no Campeonato Paulista, tendo marcado um gol e dado três assistências. Já na Copa do Brasil, o lateral ajudou a equipe paulista eliminar o Grêmio dando uma assistência.

Caso acerte com o Grêmio, Rodrigo Ferreira irá para o seu décimo clube, tendo antes vestido as cores de Batatais, Mogi Mirim, Cuiabá, Guarani-SC, Ituano, Marcílio Dias, Brasil de Pelotas, Botafogo-SP e Mirassol. Já em relação ao tricolor, o clube gaúcho ainda busca outros reforços e os principais alvos são um zagueiro, um meio-campista e um atacante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio