Connect with us

Campeonato Gaúcho

Reinaldo sofre lesão no joelho

O lateral-esquerdo Reinaldo, do Grêmio, sofreu uma lesão de ligamento do joelho e desfalca o time.

O Grêmio anunciou nesta terça-feira (05) uma notícia preocupante para a sua torcida: o lateral-esquerdo Reinaldo foi diagnosticado com uma ruptura parcial do ligamento colateral e um estiramento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A lesão ocorreu durante o último jogo do tricolor, na vitória sobre o Guarany, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho, no último sábado (02). O jogador terá que passar por um tratamento fisioterápico inicialmente, e os próximos passos dependerão das avaliações futuras.

A ausência de Reinaldo é uma baixa significativa para o Grêmio, que agora terá que lidar com a falta do lateral em jogos cruciais. A recuperação do jogador será acompanhada de perto pela comissão técnica e pelos torcedores, que esperam o retorno rápido e seguro do atleta aos gramados.

A equipe gaúcha busca soluções para suprir a lacuna deixada pelo lateral-esquerdo e manter o bom desempenho nas competições em que está envolvida.

Confira a nota oficial do clube na íntegra:

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o lateral-esquerdo Reinaldo teve diagnosticado estiramento do ligamento cruzado anterior e ruptura parcial do ligamento colateral-lateral do joelho direito, causados por trauma no jogo do último sábado, pelo Campeonato Gaúcho.

Reinaldo foi avaliado pelo corpo médico do Clube, que optou pelo tratamento fisioterápico.

Com a redução do edema, o lateral será reavaliado para definição das próximas etapas da recuperação.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho