Connect with us

Grêmio

Jogador do Grêmio entra na mira do Monaco

Além do Monaco, da França, outros clubes de fora do Brasil possuem interesse na contratação do jovem jogador do Grêmio.

O Grêmio está vivenciando a empolgação de ter em seu elenco o jovem ponta-esquerda Gustavo Nunes, de apenas 18 anos de idade. Apesar da pouca idade e do número reduzido de jogos, o jogador já desperta o interesse de clubes europeus, com destaque para o Monaco, da França, conforme relatado pelo ge.

Gustavo Nunes tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2028, e sua multa rescisória para clubes estrangeiros está fixada em 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 429,7 milhões na cotação atual). Diversas equipes europeias mostraram interesse no atacante, mas foi o Monaco que demonstrou maior interesse, buscando mais informações sobre o jogador.

A ascensão de Gustavo Nunes ao time principal foi marcada por sua brilhante participação na Copa São Paulo, onde marcou 3 gols e distribuiu 2 assistências, mesmo com a eliminação precoce do tricolor gaúcho na competição. Pelo time profissional, o jovem atacante já disputou 5 jogos, com um gol marcado e três assistências na temporada.

Com sua habilidade e potencial em evidência, Gustavo Nunes tornou-se uma peça fundamental no esquema tático do Grêmio, atraindo olhares não apenas do Monaco, mas também de outros clubes importantes da Europa. Sua rápida evolução e desempenho promissor fazem dele uma das grandes promessas do futebol brasileiro, e sua trajetória promete continuar atraindo a atenção do mercado internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio