Connect with us

Grêmio

Suárez confirma saída do Grêmio

Através de um evento onde recebeu algumas homenagens, Luís Suárez confirma que o seu futuro não será no Grêmio em 2024.

A torcida do Grêmio teve a confirmação indesejada de que Luís Suárez não permanecerá no time em 2024. O craque uruguaio confirmou a decisão através de um evento, onde recebeu homenagens da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

O prêmio principal destinado ao atacante foi a medalha de Mérito Farroupilha, além do título de cidadão de Porto de Alegre.

Após receber as premiações, Suárez confirmou que irá se transferir para o Inter Miami, onde atuará com o amigo Lionel Messi.

“A dor que te dá estar em uma cidade em que deixa amigos, nossos filhos deixam grandes amizades. Deixo um momento único que vivi de fazer gol em clássico (Gre-Nal). Mas fico com o carinho que as torcidas de Grêmio e Inter me deram, porque há uma rivalidade, mas tirei muitas fotos com todos. Isso tem que unir o futebol, a paixão pelo futebol e dar uma mensagem para a sociedade contra a violência. Muito obrigado pelo carinho. Nos vemos em breve” – disse Luís Suárez.

O craque uruguaio deve se despedir do torcedor gremista na partida contra o Goiás, caso receba cartão amarelo, pois está pendurado. Se não receber amarelo diante do Esmeraldino, o último jogo do camisa 9 deve ser contra o Vasco.

A partida contra o Goiás ocorre na próxima quinta-feira (30), às 19h, na Arena. Já o duelo contra o Cruzmaltino, ocorre no próximo domingo, às 18h30, este, o último compromisso do tricolor em Porto Alegre neste ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio