Connect with us

Grêmio

Suárez pode estar indo para Barcelona tratar lesão

Com fortes dores no joelho, Suárez cogita viajar a Barcelona para tratar lesão.

De acordo com o jornal uruguaio El Observador, o renomado jogador de futebol Luís Suárez tem enfrentado intensas dores no joelho direito, tornando a situação insuportável para o atleta. Diante disso, o atleta está considerando uma viagem a Barcelona para buscar tratamento com o médico Ramón Cugat, que já o operou em 2020 durante sua passagem pelo clube catalão e é conhecido por sua expertise em lesões no joelho.

Recentemente, surgiram notícias especulando a possibilidade de Suárez se aposentar devido às lesões. No entanto, o vice-presidente do clube, Paulo Caleffi, negou que essa informação seja verdadeira. Embora haja rumores de que o jogador possa se juntar ao Inter Miami, time de seu grande amigo Lionel Messi, uma certeza é que o craque uruguaio enfrenta uma lesão grave no joelho direito.

De acordo com diversos relatos que ecoam dos bastidores gremista, Suárez está sofrendo com dores intensas após as partidas. Na última partida, em que sua equipe venceu o Coritiba por 5 a 1, o jogador demonstrou visivelmente o desconforto, tanto que solicitou sua substituição no segundo tempo.

Após o jogo, em uma entrevista, o técnico Renato Gaúcho confirmou que o jogador está enfrentando esse problema e deixou em aberto a existência de “muitas coisas acontecendo”. Ele também defendeu tanto a diretoria do clube quanto os jornalistas que divulgaram informações sobre uma possível aposentadoria de Suárez.

Veja o que Renato Portaluppi disse após a partida:

“É um assunto delicado, apenas aqueles que estão aqui dentro sabem o que temos discutido. Converso bastante com a diretoria e com o Suárez também. Certas coisas nós tentamos manter em sigilo, cada um tem uma opinião lá fora. Ainda há muito a acontecer, mais adiante posso falar, mas há muitas coisas acontecendo, sim.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio