Connect with us

Campeonato Brasileiro

Torcida do Grêmio apedreja ônibus do elenco

Enquanto chega no CT, o ônibus com os jogadores do Grêmio foi apedrejado por torcedores durante protesto.

A tarde desta quarta-feira (01) não iniciou na agradável para o Grêmio, que teve o ônibus com os jogadores apedrejado por alguns torcedores que faziam parte do protesto em frente ao CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

As manifestações da torcida gremista são direcionadas a presidência e aos jogadores, pela péssima fase que o clube enfrenta, ainda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do local, a manifestação era de forma pacífica até que chegou o ônibus com os atletas. Pedras e diversos objetos foram arremessados e houve confronto com a tropa de choque já estava no local.

Dessa forma, a polícia tentou conter os manifestantes usando bombas de gás lacrimogênio, visando afastá-los do ônibus. Além disso, há informações de que alguns torcedores conseguiram invadir o CT, no entanto, sem mais detalhes.

Um dos mais cobrados no proteste da torcida do Grêmio foi o presidente Romildo Bolzan dentre os dirigentes do clube. Já entre os jogadores, o Ferreira foi bastante acionado, com direitos a faixas de “Ferreira mercenário”. Além dele, Everton, Paulo Miranda, Luis Fernando, Diogo Barbosa, Bruno Cortez, Diego Souza, Jean Pyerre entre outros.

Abaixo, confira um pouco do proteste da torcida do Grêmio:

O Grêmio atualmente ocupa a 17ª colocação na tabela de qualificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 16 pontos somados em 17 jogos. Além disso, está há dois pontos do América-MG, que é o último time dentro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro