Connect with us

Atlético-MG

Diego Costa estreia com gol pelo Atlético-MG

Em noite iluminada para Diego Costa em sua estreia, em seu primeiro toque na bola, balançou as redes dando a vitória ao Atlético-MG.

Na noite deste domingo (29), o Atlético-MG enfrentou o time do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista e conseguiu voltar com um ponto para casa, graças a Diego Costa. O estreante entrou já com o jogo se encaminhando para o final e a primeira vez que encostou na gola, fez um golaço para o delírio dos atleticanos nas redes sociais.

Com a bucha do atacante na estreia, seu nome foi um dos mais comentados do Twitter, com diversas opiniões dentre os torcedores. Inclusive, até mesmo torcedores de outros times elogiaram o recém-chegado Diego Costa.

Apesar do 1×1 no placar, a partida teve o futebol e a intensidade que se esperava de ambos os times. Ambos brigam na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, jogam de maneira propositiva e organizada.

O gol do Red Bull Bragantino foi marcado por Nathan Silva, contra. No final da segunda etapa, Diego Costa empata a partida que seria uma derrota para o Atlético-MG. Com isso, a torcida foi a loucura nas redes sociais.

Confira abaixo:

Como visto, parece que mais uma das grandes contratações feitas pelo Atlético-MG chegou mostrando a que veio, sendo decisivo e de quebra com um belo gol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG