Connect with us

Grêmio

Tudo sobre Grêmio e São Paulo pela Copa do Brasil

Prováveis escalações e mais, confira tudo sobre Grêmio e São Paulo pela Copa do Brasil, na Arena.

Nesta quarta-feira às 21h30, ocorrerá o grande confronto entre Grêmio e São Paulo pela Copa do Brasil. O duelo é mais um válido pela semifinal, na Arena, em Porto Alegre. Já a outra partida da semifinal, também ocorre hoje e no mesmo horário, entre Palmeiras e América-MG, no Allianz Parque.

Este será o primeiro “teste de fogo” do time do Grêmio, que entrou direto nas oitavas da competição e em seu caminho passou por Cuiabá e Juventude. Agora, o time deverá entrar em campo com sangue nos olhos e pressionado, por conta de sua eliminação vexatória na Libertadores, para o também paulista Santos, por 4×1. Já em seu duelo mais recente disputado, empatou em 1×1 atuando em casa contra o Sport, pelo Brasileirão.

O São Paulo atravessa um momento muito bom nesta temporada, lidera o campeonato brasileiro isoladamente com 5 pontos à frente do segundo colocado Flamengo. O tricolor paulista entrou em campo pela última vez na quarta-feira passada, quando goleou o Atlético-MG por 3×0. Assim como o Grêmio, o São Paulo entrou nas oitavas de final e em seu caminho passou por Fortaleza e Flamengo.

Agora, teremos o grande duelo entre Grêmio e São Paulo pelas semifinais da Copa do Brasil.

Grêmio

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Ferreira (Alisson), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Desfalques: David Braz, Orejuela, Maicon, Leonardo, Robinho, Pinarez e Luiz Fernando.

São Paulo

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

Desfalques: Walce e Liziero.

Arbitragem:

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ).

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio